25 de set. de 2014

Dicas de Maquiagem

A primavera chegou!!!!
E já veio aquele calorzinho  gostoso. E quem não fica com vontade de usar roupas leves, coloridas, com jeitinho de verão.
E falando em verão, já pensamos em maquiagens e  pele bronzeada,e nada melhor do que uma ótima maquiagem para deixá-la ainda mais gata.
Recebemos estes lindos blush  ,mate, iluminador, várias opções de cores a sua escolha.
Eles dão  efeito bronzeador que pode ser usado no rosto e no corpo.
Possui proteção solar fator 15. 
Todos importados.  Eu adoro Outdoor Girl. Um preço acessível com uma qualidade incrível.
Eu já tenho o meu.
Vá correndo comprar o seu!





Nesta foto eu utilizei as seguintes maquiagens:
Base Studio fhotogoenic  HD OG (desenvolvida especialmente para fotografias). cor 05.
Pó compacto cor 01 Balked (mate).
Blush de efeito bronzeador OG SPF 15  cor 03 Gilded .
Máscara curvadora de cílios prova d'agua BOB.
Batom Make B. Batom Perfeito cor  Magenta Sunset
Lápis Retrátil esfumaçador para Olhos à Prova d'água OG
Lápis de sobrancelha Amazing à prova d'água Bob


Você encontra todos estes produtos na loja online.

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores